Uma história de amor…ternurenta que só vista

Aqui  vos deixo mais uma belíssima sugestão para “deliciar” os mais pequenos…

 

A inspiradora autora Daniela Kulot (Editora Kalandraka)  apresenta-nos o livro ” Um pequeno crocodilo ternurento que só visto” que aborda os temas: “diferenças entre todos nós, as etnias, culturas, crenças e os vários tipos de família”, com muito humor e divertidos jogos de palavras, em ilustrações vivas e muito coloridas.

Este é seu  primeiro livro do delicioso álbum protagonizado pelo crocodilo e a Girafa.

O protagonista desta história de amor é um pequeno crocodilo que se apaixona por uma girafa. E logo por uma girafa, formando assim um casal invulgar.Tendo em conta que o crocodilo e a Girafa apresentam estaturas bastante distintas vai tornar-se difícil a união de seres tão diferentes.

Contudo é uma história sobre um amor improvável com um final feliz.

Este livro transmite-nos, também, a mensagem de que quando desejamos muito atingir algum objetivo devemos lutar por ele. É um livro infantil sobre o sentimento universal, que explica, através de uma linguagem simples e próxima, a torrente de sensações e emoções que se produzem entre aqueles que se apaixonam, e que se destaca ainda por tratar este tema de um ponto de vista global, que parte de situações do quotidiano.

Numa sociedade que busca a integração de raças, culturas, crenças, e onde são cada vez mais comuns novos tipos de família, este álbum transmite uma mensagem fundamental: não é uma questão de altura, peso ou língua; quando o amor se apresenta, todas as barreiras são superáveis. 

Esteticamente, o inconfundível estilo de Daniela Kulot chama a atenção do leitor para uma obra plena de doçura e colorido. Um Pequeno Crocodilo – Ternurento Que Só Visto completa-se com a edição do livro Crocodilo e Girafa, Uma Família Igual às Outras. E apresenta-se com uma linguagem simples e de fácil compreensão, sendo por isso adequado para crianças a partir dos quatro anos de idade.

Ver mais em:

http://online.fliphtml5.com/humz/izlr/

https://issuu.com/kalandraka.com/docs/um-pequeno-crocodilo-pt

 

 

 

(Visited 822 times, 1 visits today)

Sem comentários ainda.

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *