Recomeçar

 

 

Recomeçar…depois de três meses sem publicar…eis que me chega ao meu e-mail uma mensagem “cativante” de uma amiga e colega do norte de Portugal (Matosinhos):

“(…)Emília, minha querida amiga e colega de lutas e de afetos, não há nada escrito em lado algum que diga da obrigação de todos alcançarmos o sucesso ou a realização profissional numa determinada idade. Não há leis, há apenas determinação e ter sabedoria de acreditar que nunca é tarde demais…e tu és uma “lutadora”.
Emília, continua a  sonhar e luta pelos teus sonhos e pela tua visão na educação e na vida. Persiste naquilo que desejas alcançar, independentemente da altura da vida em que tudo isso acontece… depois de uma “atravessia no deserto”… é tempo de (re) começares a publicar no teu blogue as tuas ideias e experiências…sabes as tuas partilhas fazem-nos pensar e, muitas vezes, mudo/mudamos as minhas práticas na tentativa de inovar…de fazer o que tão bem sabes fazer…”Cativar”! Sabes,às vezes o grande impedimento está dentro de nós, quando não acreditamos nas nossas capacidades ou que o nosso momento já passou e já não vale a pena continuar. Vale a pena continuares!(…)”

Agradeço à minha amiga Rita Ferreira por estas palavras de incentivo para retomar as minhas publicações neste meu/nosso blogue!

 

… e deixo-vos aqui o peoma de Miguel Torga que tanto gosto: “Sísifo”

https://www.youtube.com/watch?v=d7ug7PjxhnY

(Visited 17 times, 1 visits today)

Sem comentários ainda.

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *